Qual é a diferença entre Hot Reloading e Live Reloading no React Native?

Eu vi que quando se debuga aplicações se habilita o Hot Reloading e Live Reloading no React Native, mas queria saber a diferença entre eles, não ficou claro pra mim.

Ao desenvolver um aplicativo React-Native, você precisa visualizar suas alterações de código e, para visualizar as alterações de código, há duas opções no React-Native. Essas features foram juntas na fast refresh a partir da versão 0.62, então só são usadas em versões mais antigas que essa.

A diferença entre Hot Reloading e Live Reloading no React Native é o que cada um renderiza quando há mudanças no código.

Hot Reloading

Apenas exibe as alterações de código de acordo com as novas alterações de código sem reiniciar o aplicativo e seus efeitos apenas no código alterado ou a alteração se aplicará apenas a um componente específico.

Obs.: às vezes o Às vezes, podemos precisar do Live Reloading para testar nosso código como navegação, portanto, o Live Reloading é útil nesse caso, para recarregar todo o aplicativo na alteração do código. não funciona se você estiver numa navegação muito a fundo no app.

Live Reloading

Às vezes, podemos precisar do Live Reloading para testar nosso código como um todo, como mudanças na navegação ou então na classe pai do componente que se está no momento. No Live Reloading o estado anterior não é mantido quando o React Native atualiza a tela do app.